sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pacto e Iniciação


Muitas vezes as pessoas que nos procuram dizem, quero isso, quero aquilo e eu digo, você precisa de um caminho, ora, quem fica rico, fica porque tem um negócio que cresceu, prosperou. Para um demônio, ou qualquer espírito lhe ajudar, você tem que mostrar para ele o caminho que pretende trilhar, pois não podemos esperar que chova dinheiro no seu quintal.
Isso não é assim, e se você está atado a um emprego ruim, e fará as mesmas coisas todos os dias, nem mais, nem menos, eu diria: “Sinto muito, mas e agora?”
As pessoas esperam das entidades orientação, uma mãozinha na parte financeira ou ganhar no jogo, ou até mesmo um milagre, neste pormenor, vamos refletir um pouco.
Se você faz um pacto com uma entidade ou uma Iniciação, faz para ter um trinômio: saúde, finanças e harmonia no amor.
Este trinômio tem que ser saudável para que sua vida esteja bem. Lúcifer não quer nada diferente disso para as pessoas, mas ele não vai ajudar quem não se ajuda.
Esqueçam essa besteira de jogo, isso não é assim, o diabo não vai lhe dar sorte no jogo, simplesmente porque sua atitude hoje é de um derrotado, perdão pelas minhas palavras duras, mas estou tentando lhe explicar.
A sorte, que é uma chispa divina, acontece num estado de espírito mui especial, e não é porque você quer que ela ocorra, em você, que isso vai acontecer, acontece sim quando você estiver pronto para ela, o que é bem diferente, pois é um estado de espírito, um estado de graça.
Nem todos estão prontos para fazer um pacto, mas muitos querem grana e fariam qualquer coisa para terem sucesso, mas, ao mesmo tempo, não querem sair de sua zona de conforto. Isso se chama comodismo, afinal muita gente que não é comodista cai na vida e se levanta de novo.
Sou objetivo e sincero em minhas palavras, porque sei o que estou dizendo, já passei apuros no passado distante, quando não sabia manipular as forças que me cercavam e usava-as de forma errada. Hoje eu sei como usá-las e como trazer sucesso para mim e para aqueles que me procuram, pois aprendi com luta e determinação.
O pacto, a Iniciação é um passo largo, mas que funciona. Agora, se o seu espírito não estiver preparado para se mostrar vencedor, se sua vontade fraqueja, esqueça!
Lembre-se, para tudo na vida existe um caminho. Existem pedras, obstáculos em qualquer coisa que façamos. Porque os maldosos, os maledicentes e as forças contrárias a você, não querem que você cresça e seja feliz.
Assim, a Iniciação e o Pacto é além de tudo uma forma de atingir a liberdade, mas, se você está preso e se sente preso, então meu caro, você faz parte da massa de conformismo, e não merece a felicidade de ser livre. Entendeu agora?
Ponha na cabeça as suas prioridades. Se você quer um pacto ou ser Iniciado para expandir sua mente e ter idéias que possam lhe abrir o caminho, ok, você pode obter isso. Entretanto, depois de conseguir as idéias, você tem que correr atrás nem que para isso tenha que abrir mão da zona de conforto.
Tem um conto engraçado que ilustra bem o que digo. Um passarinho que estava voando na tempestade, todo molhado achou um seleiro. Ao entrar de forma abrupta em virtude da tempestade, bateu a cabecinha numa viga e caiu no esterco. Mas, como aquela “merda toda” que o envolvia estava quentinha, acabou se tornando aconchegante para o passarinho que nem se importou com o cheiro, nem com nada, e começou a cantar todo feliz, mesmo estando na merda, pois afinal tinha escapado da tempestade (problemas da vida). Assim começou a cantar e chamou a atenção do gato que num bote só, o comeu, estraçalhando o pobre pássaro. Moral da história: Se você estiver na merda, e se sentir quentinho e aconchegante, dê um jeito de sair rápido de lá, antes que o gato (o conformismo) o pegue de súbito e o estraçalhe (destrua seus sonhos)...rs.

10 comentários:

  1. muito bom . o conformismo é oque as pessoas fazem de melhor , não tem uma visão futurística q possa lhe proporcionar um caminho melhor pra sí e seus progenitores .

    ResponderExcluir
  2. É uma verdade. Entretanto vamos combater essa verdade...o conformismo. Como advogado e cientista político que sou, encontro momentos bons e momentos ruins, pensamentos bons e pensamentos ruins, isto sem falar nas atitudes humanas. Vivenciar a verdade é como se libertar das amarras que o seguram e que o transformam em pessoas desarmadas. Lutemos contra o conformismo, abrindo nossas mentes a caminhos alternativos. A luz nos espera!

    ResponderExcluir
  3. muito bom, e bem escrito para refletir na mudança da atitude Mental já para começar, para passar de escravo PARA Autor da sua propria Vida, e transformar nós mesmo nosso Caminho,,,,,,,,, eu toda a minha Vida quiz, sempre quiz, quero e chegarei lá PROMETIDO, e o prometido é devido.
    Grata pelo excellent Material de estudo
    Maria

    ResponderExcluir
  4. É isso que eu sempre busquei ardentemente sucesso, quero alçar voos altos como as águias, nunca aceitei conformismo, nunca aceitei ser só mais uma em meio a multidão.Batalho muito, e tenho objetivos concretos e sonhos altos. Quero fazer diferença neste mundo.Ser uma pessoa de projeção financeira e intelectual, pra isso estou estudando tenho projetos unida ao meu esposo que precisam ser concretizados com sucesso, era isso que eu procurava entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Estou no caminho certo então.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, bela orientação o comodismo acaba matando, verdade, gostei do conto rsrs

    ResponderExcluir
  7. fiz um comentário e nao saiu...estranho

    ResponderExcluir
  8. MUITO VERDAD ENSINAMENTO PASSADO SOBRE INICIAÇÃO E PACTOS ,MUITO BOM

    ResponderExcluir