sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EXORCISMO


PERGUNTAS E RESPOSTAS A UM ESTUDANTE
Por Frater Magister


Estudante: Frater como se realiza um exorcismo?

Frater: São muitos métodos

Estudante: Pode me ensinar algum que não seja tão complexo, mas seja eficiente?

Frater: Quem você quer exorcizar? (rs)

Estudante: Ninguém em especifico, mas não sei o porquê, depois de algumas experiências astrais fiquei interessado em saber como fazer...

Frater: Bom a igreja tem ritos de exorcismo, mas nós nos utilizamos de banimentos e outras técnicas quando necessárias.

Estudante: Então um ritual como o rubi estrela pode exorcizar uma pessoa?Ou pelo menos fazer com que o demônio saia do corpo da mesma?

Frater: Não é bem assim existem técnicas juntamente com passes magnéticos e descargas eletromagnéticas, isso obviamente não é assunto para msn devido a extensão, mas tudo está atrelado ao desenvolvimento do magista

Estudante: Ok..entendo....

Frater: Qualquer demônio respeita o comando do mago, sem a necessidade de um exorcismo e quando não respeita existem técnicas mágickas para imposição de sua vontade para que ele obedeça. O exorcismo puro ao modo da igreja tem pouquíssima eficácia, cito o caso que virou filme, o “Exorcismo de Emily Rose”, em que a moça faleceu ao final do exorcismo. Ora, se for para matar a vítima do exorcismo, não precisaríamos de exorcismo, concorda? (rs)


Estudante: Isso se dá desde o inicio dos estudos do magista, ou só quando ele já for bem experiente?

Frater: Tudo está atrelado ao desenvolvimento da vontade mágicka do operador, é necessário ter-se um feeling aguçado, pois nem sempre é necessário exorcizarmos alguém,
e por outro lado o magista adestrado possui vidência, possui sensibilidade que está acima das percepções mundanas e com isso consegue manipular a situação ao seu favor. Ele realiza a sua vontade como soberana e isso é uma conquista. Você pode acender uma vela e isso nada representará se você não souber criar a esfera astral adequada ao passo que se eu acendo uma vela, consagro o ambiente aos elementos, crio a esfera astral que desejo como um “ato continuum” de minha mente. O universo é mental, mas o mago pode expandir o seu micro universo, microposopos ou microcosmo então esta esfera ou microcosmo criado pelo mago onde ele exercerá total poder e comando, sendo o soberano neste território. O mundo é magnetizado pela luz do Sol, e nós somos magnetizados pela Luz Astral do mundo, que opera no corpo do planeta e se repete em nós. Dentro de nós há três mundos analógicos e hierárquicos, como em toda a Natureza. Homem é o Microcosmo ou pequeno mundo, e, de acordo com a doutrina de analogias, tudo que está no grande mundo é reproduzido dentro do pequeno. Conseqüentemente nós temos quatro centros de atração fluídica e de projeção. O cérebro para o coração, deste para o epigástrico e deste para órgão genital, alternando-se e vice-versa. Tal aparato em nós inserido coloca nossos egos em comunicação com o fluido universal provido a nós pelo sistema nervoso central, onde estão localizados os meridianos da acupuntura, tidos como canais de energia.
Todo corpo da verdadeira doutrina mágicka é uma interação mágicka ou equilíbrio entre duas forças pulsantes uma que ascende e outra cai, pois como disse Crowley no Livro da Lei existe a Pomba e a Serpente. Fazendo uso da palavra (verbo) e do fluído magnético, nós empregamos uma expressão aceita que busca ser entendida desta maneira, pois o sistema de vibrações eletromagnéticas que impregnam o astral explica a natureza deste fenomenal assunto.

Estudante: E essa luz astral pode ser desvirtuada por pessoas, digamos, despreparadas, em outras palavras, o discípulo pode achar que está no caminho certo, quando na verdade estará entregue a um instrutor despreparado?

Frater: Pode sim meu caro, e aí que mora o real perigo, a luz astral em questão, como sendo o instrumento da vida, se subordinada a um mecanismo cego, procedendo de centros automáticos arbitrários, se torna uma luz morta ou um buraco negro que só tenderá a seguir determinadas impulsões ou leis fatais. Isto também é comum ao estudante que busca indefinidamente e não pratica nada. O correto é se você achou um caminho, trilhe por ele, veja até onde ele pode te levar, faça experimentos. Constate por si só, e oriente-se por aí. A maestria não provém de títulos, pois aquele que sabe, demonstra na prática, e sabe criar a esfera mágicka que desejar. A luz astral é fatal para o magista ignorante, que sem conhecimento de causa executa e experimenta sem avaliar os danos; sendo indubitavelmente contagioso para aqueles que o seguem respirar o mesmo ar de uma pessoa mentalmente doente, pois estar dentro do círculo de atração e expansão que cerca este ser, só atrairá o contrário e o perverso numa intoxicação completa da Luz Astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário