sábado, 24 de maio de 2008

Ritual de Cura realizado em DEZ/07

Caros Amigos e Irmãos;

É com grata satisfação que comunico:

O Ritual de Cura realizado no final do ano passado pós Curso de Magia Angelical, obteve sucesso, assim agradeço e me congratulo com todos os presentes, que na ocasião juntamente conosco foram também instrumentos da energia espiritual canalizada para esta cura.

O Sr. Carlos - o paciente - estava com um processo acelerado de degeneração do fígado com alta taxa de carga viral, agravado pelo fato do vírus ter se tornado um vírus mutante e portanto resistente a medicamentos; com esse quadro ele estava sendo desenganado pela medicina, uma vez que se tornava impossível o transplante de fígado.

Foi constado por exames completos, ressonancia magnética, etc, que a carga viral zerou completamente e o fígado está com formação de nódulos de regeneração. O Sr. Carlos se encontra em estado de graça, feliz, pois todos os mal-estares cessaram também, encontrando-se pleno de vitalidade e disposição. Está hoje com 46 anos de idade. Falei com ele agora pouco e quis compartilhar com vocês a nossa alegria.

Realizamos o Rito e nossa Corrente Espiritual, bem como, Magick fizeram a sua parte como sempre!

Amor é a lei, amor sob vontade.


Um Fraternal e Tríplice Abraço!

Khonx Om Pax!Luz em extensão!

Fraternalmente;Francisco MarengoFrater Magister .'.'.'

E.I.E. Caminhos da Tradiçãowww.cursosdemagia.com.br

Free Masonry Order of Golden Centurionwww.cursosdemagia.com.br/golden_centurion.htm

My Blogspot "Diário Mágicko":http://fratermagister.blogspot.com/

"Se quer a vida Iniciática separe-se dessa massa tola e de seus lamentos... Ponha-se de lado e abrace seu medo e ouça com atenção as trevas de sua mente. Se os professores vierem, consuma sua sabedoria, triture com os dentes os casos quitinosos e compartilhe sua essência. Há somente fome no Universo, devore tudo, aprenda os métodos coloque-os em prática. Essa éforma de você se considerar digno e impecável em seu trabalho! Abrasar-se com o impossível, vamos fazê-lo seja como for!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário