domingo, 3 de janeiro de 2010

Sobre a sorte no jogo

Por Frater Magister

Estudante: Uma pergunta Frater, você tem citado diversas formas de conquistar riquezas, abertura de caminhos, mas e no caso de, por exemplo, uma loteria, isso seria possível? Desculpe a ingenuidade da pergunta.



Frater Magister: Ok! Vou explicar. É possível sim, mas vamos raciocinar. Quando você está com sorte, você está num estado especial que chamamos de estado de graça, certo?
Pois é um momento em que as energias do astral sorriem para você e lhe apontam como vencedor de um concurso, conquista da pessoa amada, de um emprego, ou mesmo um ganho no jogo. Seja qual for essa conquista ou ganho, esse estado de graça não acontece todo dia, por isso mesmo que uma das piores formas de agressão verbal é chamar alguém de "des"graçado, ou seja, alguém que foi retirado o estado especial da "graça". Graça de estar vivo, graça de gozar de boa saúde, graça de ver seus objetivos definidos.
Agora falando em magia, magia é representado por um ato de vontade, essa vontade do mago é focada para conquistar algo que ele deseja, esse ato de vontade, chama-se vontade Mágicka. Assim, supondo que você deseje conquistar um amor não correspondido e faça o uso da Magia para tal, você tem a sua vontade e a pessoa vontade dela, se sua vontade for mais forte que ela e a aura de proteção dela, você vencerá, pois conseguirá impressionar a mente da pessoa com o seu desejo. Claro que faltam aqui alguns detalhes técnicos que não citei. Já, imagine um jogo de megasena acumulada, serão milhões de pessoas com vontade de ganhar o premio. Sua vontade, não será nunca superior a de milhões de pessoas, percebe? Sendo assim, a vontade desses milhões prevalecerá sobre a sua de modo que se torna difícil de ganhar. Você poderia ter a vontade mais poderosa e focada do que 10 pessoas, mas, nunca mais poderosa que milhões.
Entretanto, no caso desse estado de graça especial, ele por sua vez só é atingido quando estiver pronto para ser receptáculo dessa energia. Já ouviu o ditado que dinheiro chama dinheiro. É um fato, e o porquê disto? Simples sua mente e suas energias estarão tranqüilas, sem ânsia de resultados, e é aí nesse estado especial, que as coisas acontecem. 





4 comentários:

  1. Concordo com a resposta. Entretanto acrescentaria o fato de que você pode e deve procurar abrir seus caminhos para as realizações materiais pois, certamente o Grande Arquiteto do Universo não deseja que você passe por este Mindo de Provas e Expiações apenas para sofrer. Penso que se me foi dado o livre arbítrio para a livre escolha, claro que depende de nós mesmo encontrar a solução.

    ResponderExcluir
  2. Sim concordo com tudo o que aqui foi dito. É preciso lutar pela vida mas de uma forma calma e descontraída, com saber, com princípios que devem pré-viamente serem estudados e testados e isso sem dúvida que é moroso mas por fim tem-se a recompensa

    ResponderExcluir
  3. Desde de pequeno nasci com algo diferente, velocidade e disciplina, mais desde de pequeno sempre me envolvi com o mundo espiritual, ate descobrir que tenho um chamado pra ser um mago, acreditoo na graça ate por que minha vida e movida por ela, e sem a graça nunca teria velocidade e disciplina, e principalmente nunca aprenderia a lidar com espiritos humanos...

    ResponderExcluir
  4. eu tambem concordo com tudo oque foi perguntado, dito e respondido,mais na cituaçao em que eu me encontro,eu faria qualquer coisa pra reverter o asar que insiste em me perseguir pra sorte que insiste em estar sempre longe de mim, ficar do meu lado e ao meu favor almenos por algum tempo viu? pois ta feia a coisa pro meu lado eh serio.

    ResponderExcluir