www.otemplodesalomao.com/introducao.html
Muito bem, agora peço que dêem uma especial atenção para o selo retratado logo abaixo da palavra introdução, e vou passar numa outra gravura abaixo o que constatei.
A primeira evidência é a retratação de baphomet ou o bode de mendes, o bode do sabath, por muitos retratado como diabo.
Outro simbolismo bem evidente é a cruz notadamente invertida, símbolo absoluto da perversão cristã ou do anti-cristianismo. Confesso não ter entendido o que a referida cruz, estaria fazendo numa organização que se diz cristã. Bastante curioso.
E finalmente, algo que só os estudiosos do oculto e da demonologia poderiam facilmente observar. O selo de Lúcifer, fielmente retratado como descrito em vários Grimórios que a E.I.E. teve a oportunidade de traduzir.
Bom, antes que me perguntem não quero chegar a lugar algum com tais evidências, sutilmente estilizadas no símbolo dessa igreja evangélica. Apenas desejo mostrar, que determinadas coisas são bem mais do que aparentam ser. Que cada um agora, tire suas próprias conclusões.
Concordo.
ResponderExcluirBoa observação.
Será que os autores da página têm consciência do que de fato significa o selo?
Abençoado Seja,
Ishtar.
Caríssimo,achei bem pertinente a postagem mas creio q há mais de acultismo nas igrejas evangélicas....muitas os desconhecem e outras o manipulam de forma errônea mesmo...
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
Paz e bem.
ERS
QUERIDOS, A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS NÃO É UMA IGREJA EVANGÉLICA.
ResponderExcluirELES FORAM EVANGÉLICOS NO COMEÇO, MAS DEPOIS FORAM EXCLUÍDOS DO ROL DE IGREJAS EVANGÉLICAS EXATAMENTE POR ESTAREM ENVOLVIDOS EM ORGANIZAÇÕES SECRETAS E POR PRATICAR RITUAIS ABERRANTES.
OBRIGADO.